segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Texto Dissertativo para o Agrinho

  
O mundo em que vivemos.


  No mundo em que vivemos, estamos diante de uma problemática ambiental que preocupa toda população mundial. Ao pesquisar sobre o surgimento do universo há milhares de anos descobrirem uma grande harmonia entres os elementos. Os ciclos de escuridão e luz se alternavam periodicamente. As estrelas nasciam e brilhava, a luz fez um planeta fértil, as plantas surgiram, e ainda havia harmonia e tranqüilidade. Sucederam as eras geológicas, conseqüentemente surge  o homem que não  se contentam com os ciclos naturais, constrói ferramentas, e com setas erguem cidades afastando-se do convívio harmonioso, simples e natural que antes existia.
  
 Uma pessoa para ter ética, ela precisa saber o que é errado ou certo, ela tem que saber viver no mundo que vive. Ela deve encarar a realidade, não falar pelas costa das pessoas sempre saber se esta certa ou errada. Ética e tudo isso. 

  Deve-se fazer coisas melhores para melhorar o mundo. Para melhorar o mundo não jogue lixo nas ruas. E preciso todas as pessoas ajudarem umas as outras, pra o mundo ficar melhor. Vamos ajudar o mundo,ele esta acabando!
 


       Aluno: Marcos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário